quarta-feira, 31 de março de 2010

QUANDO GIGANTES ANDAVAM PELA TERRA


Existem sons e repetições. Muitas vezes não habitando no mesmo espaço, existem canções que não conseguem ser reproduzidas duas vezes. Ainda mais quando a banda se propõe a caminhar por entre terrenos inseguros e que são dominados por gigantes de pedra polida que andam por esses traçados em forma de clave de sol.......

Mas o TWIN SISTER parece ter nascido para andar por entre a grandeza. Seja pelo fato de suas canções terem um ar épico, daqueles que rebatem quaisquer tentativas de usar meras comparações com outras bandas. Ou a sensação que em cada audição a música oferece uma nova visão sobre você mesmo.
Não faz muito tempo a banda que reside em Nova Yorke apareceu nas linhas do blog, levando em conta a voz de Andrea Estella, a vocalista que assombra com timbres que muito lembram a mesma densidade de uma avalanche silenciosa.
As misturas proporcionadas pela banda parecem muito com trabalhos de alquimistas medievais. Imagina em uma mesma música Bjork e Portishead com porções de Radiohead, talvez a banda tenha descoberto a maneira de se criar ouro........
Outra coisa que chama atenção na banda é que os músicos conhecem (e muito) bem as terras de gigantes por onde caminham. Todas as influências que transpassam as mentes de Eric, Gabel, Andrea, Udbhav e Bryan parecem ser destiladas a cada nota e isso é poderosamente viciante.

Se você ainda não se convenceu, pode baxar gratuitamente o mais novo EP da banda COLOUR YOUR LIFE, no site deles (que você acessa clicando no nome da banda na coluna à esquerda chamada BANDAS CITADAS, afinal de contas você não precisa do Google se eu posso fazer esse favor para você). Detalhe interessante é que durante duas semanas à partir de ontem, é tudo de graça.
Corra antes que acabe e aguarde.......

MILK & HONEY









ALL AROUND AND AWAY WE GO







Nenhum comentário:

Postar um comentário