terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

ZINES BRITÂNICOS

A brincadeira toda é assim:

BREATH OUT.

A definição de trabalho duro, é algo que anda distante. Talvez a facilidade em conseguir as coisas, ou a possibilidade ilusória de uma grandeza binária que não passa de devaneio mental atrofiado e desmielinizado, pode enganar vossos puros corações peludos e cheios de mágoa. Mas não se engane se a estrada da escolha for a mais acidentada. Uma hora a maré vira....

E mais ou menos isso está acontecendo com o pessoal da banda The Black Tambourines e New Years Evil. Além do trabalho regular, as duas mantém as próprias carreiras e divulgam novas claves através de um fotozine CDEP. A combinação quase caleidoscópica de tantas informações, é em função dessa nova banda londrina chamada BREATH OUT.

Alex Clegg, James Goodhead, Tom Browne e Andy Clydesdale, são os protegidos da vez e mostram o porque em 5 músicas que não são dessa década. Uma mistura grungeana e garageira, com a distorção na medida exata para trazer aquela estranheza e potência ao som. Experimentações, samplers simples e duplicações vocais contrastam com o volume bate estaca das guitarras. Navegando por mares heterogênios, a Breath Out começou bem.

Ouça o Photozine EP abaixo, baixe-o aqui!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário