Quem sou eu

Minha foto

Fábio Navarro escolheu a escrita, pois não havia saída para o que fervia em seu hipotálamo. Desde os tempos onde, morando em um dos últimos círculos do inferno interiorano paulista,aprendeu que até um papel de pão servia como exorcismo. Nascido nos últimos dias de setembro, quando as folhas já não mais florescem. Expelido por entre restilos de cana de açúcar, dentro do ventre de uma cidade do interior, resolveu sair de casa cedo. Tão cedo que por mais que tente regredir o tempo, não consegue.

Mas esconde-se o máximo que pode através de fantasiosas inverdades escritas em papéis ou destiladas em espaços binários.

Fanático varrido por músicas estranhas, escreve sobre elas em dois sites cariocas, além do seu próprio espaço. 
Anarquista de HQ, descrente da profissão biológica e acreditando que Deus na verdade é Andy Kauffman, trabalha em seu segundo livro.

quarta-feira, 30 de março de 2011

MAIS UMA DA AUSTRÁLIA.....

Quando o cheiro de velharia embriaga:

THE FEARLESS VAMPIRE KILLERS

Como no Brasil, a Austrália tem proliferação de novas bandas a cada semana. Uma semelhança que nos dois casos liberam em seu telencéfalo desenvolvido, a capacidade de balançar o esqueleto e estalar os dedos. Podendo assim utilizar a característica única de movimento opositor do polegar. E esse quarteto é capaz de colocar seus cíngulos em polvorosa.

Em uma linha de todas as coisas boas dos anos 60 e início dos 70, a banda destila um grudento e quase rockabilly pop de primeira. Tudo muito bem assoviável e pronto para balançar a cabeça. O que você ouve abaixo é o primeiro registro dos matadores de vampiros destemidos, o single de estréia que será lançado em 09 de abril. As canções Allright Now Honey e For You And Me.


Nenhum comentário:

Postar um comentário