segunda-feira, 28 de março de 2011

O MAIS DO MESMO QUE SATISFAZ

Uma mistura de tudo o que já tem...

NIGHTBOX

O quinteto da Irlanda não vai reinventar a roda. Esqueça cadências cheias de emoção da renovação ou salvação pré apocalíptica de segunda feira. Tudo o que se ouve nos acordes do quinteto já apareceu em lugares como Cut Copy, Foals, Two Door Cinema Club, Robyn, Friendly Fires, MGMT e seus compatriotas sonoros. Mas então qual a relevância???

A diversão embalada de uma maneira onde a imagem mental formada é um bar completo, por muitas vezes é o que pode salvar o modorrento outono de tornar-se apenas mais uma nuance de cinza. Muito disso deve-se aos acordes e letras dos irmãos Nick e Jake Bitove, que começaram a banda por influência direta de nomes como Franz Ferdinand e The Killers. Os sintetizadores fazendo uma pequena ponte de psicodelia esperta e as batidas que fornecem cadências necessárias para que por muitos minutos, seu endoesqueleto seja agitado átomo por átomo dentro das canções.

Após saírem da  Irlanda, a banda passou um ano em Toronto trabalhando. Esse ano, com a ajuda de ninguém menos que Al-P e Sebastien Grainger (MSTRKRFT e Death From Above 1979 respectivamente), a Nightbox entrega seu mais recente EP, que você ouve abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário