Quem sou eu

Minha foto

Fábio Navarro escolheu a escrita, pois não havia saída para o que fervia em seu hipotálamo. Desde os tempos onde, morando em um dos últimos círculos do inferno interiorano paulista,aprendeu que até um papel de pão servia como exorcismo. Nascido nos últimos dias de setembro, quando as folhas já não mais florescem. Expelido por entre restilos de cana de açúcar, dentro do ventre de uma cidade do interior, resolveu sair de casa cedo. Tão cedo que por mais que tente regredir o tempo, não consegue.

Mas esconde-se o máximo que pode através de fantasiosas inverdades escritas em papéis ou destiladas em espaços binários.

Fanático varrido por músicas estranhas, escreve sobre elas em dois sites cariocas, além do seu próprio espaço. 
Anarquista de HQ, descrente da profissão biológica e acreditando que Deus na verdade é Andy Kauffman, trabalha em seu segundo livro.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

DO NADA....

Muitas vezes as coisas simplemente aparecem....

YUCK

Essa banda inglesa anda por trilhos iniciantes, mas pelo visto as coisas estão indo bem. Assinaram com a gravadora Fat Possum e o disco de estréia vem em 2011. Mas o single da canção Rubber chega no dia 26 de outubro. A banda transita por entre as praias low-fi na mesma linha do Pain Of Being Pure at Heart, mas possui também todos os timbres de estranheza necessários para a criação de climas mais etéreos.

Nunca é possível saber se uma banda é capaz de suprir a necessidade de hits que esse mercado fagocitário possui. Mas uma coisa é certa, a YUCK está no caminho certo.
Ouça duas aqui no GD DAUGHTER e GEORGIA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário