sexta-feira, 8 de outubro de 2010

UMA MENINA E SEUS BRINQUEDOS

Não basta cantar...

ANOMALIE AND THE SPEAKEASY EARTH

Apesar do nome um pouco tanto quanto longo, essa "banda" é o projeto da cantora, compositora e multi-instrumentista EMILIE CORPUZ. Além de tocar todos os instrumentos e escrever tudo, a menina gosta de brincar com o analógico e digital usando várias eras de influência. Desde os tempos onde guitar heros moravam em solos intermináveis, ou as passagens de tempo mais alternativas em XX. São dois EP's, a estréia com FREEWAY SESSIONS e o mais recente, que não tem três meses de nascimento, CLOUD EIGHT SESSIONS.

Atmosfericamente feito para viagens de alma por entre colorações variadas, Emilie propõe uma visão mais cheia de experimentações palatáveis, como se fosse possível anastomisar a veia mais beach houseana com lugares mais power pop. Na mesma linha de Theresa Anderson, mas com um portal mais chiclete. E isso porque eu nem vou entrar no mérito da questão de todo o ar de musa que Emilie possui.
Confere todo o novo EP e veja que ela ainda vai longe...

<a href="http://anomalieandthespeakeasyearth.bandcamp.com/album/cloud-eight-sessions">Cloud Eight Sessions by Anomalie &amp; The Speakeasy Earth</a>

Nenhum comentário:

Postar um comentário