Quem sou eu

Minha foto

Fábio Navarro escolheu a escrita, pois não havia saída para o que fervia em seu hipotálamo. Desde os tempos onde, morando em um dos últimos círculos do inferno interiorano paulista,aprendeu que até um papel de pão servia como exorcismo. Nascido nos últimos dias de setembro, quando as folhas já não mais florescem. Expelido por entre restilos de cana de açúcar, dentro do ventre de uma cidade do interior, resolveu sair de casa cedo. Tão cedo que por mais que tente regredir o tempo, não consegue.

Mas esconde-se o máximo que pode através de fantasiosas inverdades escritas em papéis ou destiladas em espaços binários.

Fanático varrido por músicas estranhas, escreve sobre elas em dois sites cariocas, além do seu próprio espaço. 
Anarquista de HQ, descrente da profissão biológica e acreditando que Deus na verdade é Andy Kauffman, trabalha em seu segundo livro.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

OS NOVOS TEXANOS

Tá eu confesso, sou fã dos Flaming Lips....
A banda:

YOUNG MAMMALS
Uma dupla de irmãos texanos com no mínimo uma curiosidade apurada no sentido experimentações sonoras. Essa banda merece uma atenção mais especial. Muito menos porque copia desenfreadamente o jeito de ser do Flaming Lips, mas a banda formada por: Carlos Sanchez, Jose Sanchez, Cley Miller, Ryan Chavez tem algo de diferente. Primeiro por colocar os acordes de maneira transversa, como nas mais enraizadas canções de guitarra espanhola. Onde a métrica da música poderia mudar de um minuto para o outro e levava seus ouvidos para viagens com destinos diferentes.
Mas não são apenas lisérgicas passagens que podem aparecer nas canções. O disco de estréia da banda (CARROTS), não apenas dá a sensação de viagem, mas sim de uma consistente parede sonora em forma de ecatombe. Que se parece descartável aos ouvidos mais chatos, por outro entrecanto pode ser completamente viciante. A segunda opção é muito mais sensata.
Duas aqui no GD, sensacionalmente esquisita CONFETTI e a numérica 848.

Confetti

848

Nenhum comentário:

Postar um comentário