terça-feira, 13 de julho de 2010

PELAS ALMAS DE MANEIRA CALMA

Los Angeles de janeiro , fevereiro e março continua linda....
A banda

SUPERHUMANOIDSContinua a pequena guerra pelas almas humanas barackolescas entre as duas costas mais sonoras do planeta. Los Angeles de um lado e o Brooklyn em Nova Yorke do outro continuam a lançar bandas e determinar quem será que vai mostrar ao mundo a "the next big thing". Quem ganha com isso são nossos lindos e brilhosos glóbulos cérebro atordoantes que acabam sendo levados por caminhos onde a inesperada capacidade em levitação de corpos mais pesados que o ar, torna-se apenas um detalhe dentro de notas musicais capazes de proporcionar lisérgicas arritmias.
Os Superhumanoids possuem uma capacidade de fazer mágica através de vozes e sons. Nada aqui é colocado como distorção pesada de guitarras ou poderosas cataclísmicas trovoadas de um baixo pulsante. Tudo é feito em função da calma e diversidade de tonalidades de nuvens acolchoadas em pedaços de sonhos. Como se em cada nota se escondesse uma camada de sentimento humano, que disparado entra em velocidade da luz e atravessa seu corpo todo, transpassando sensações e cores em fúria de lâmina cortante.
A banda está lançando hoje o EP URGENCY, todo gratuito no site da banda (http://superhumanoids.com/) e aqui no GD você assisti ao clip de HEY BIG BANG. Pode sonhar que é permitido.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário