Quem sou eu

Minha foto

Fábio Navarro escolheu a escrita, pois não havia saída para o que fervia em seu hipotálamo. Desde os tempos onde, morando em um dos últimos círculos do inferno interiorano paulista,aprendeu que até um papel de pão servia como exorcismo. Nascido nos últimos dias de setembro, quando as folhas já não mais florescem. Expelido por entre restilos de cana de açúcar, dentro do ventre de uma cidade do interior, resolveu sair de casa cedo. Tão cedo que por mais que tente regredir o tempo, não consegue.

Mas esconde-se o máximo que pode através de fantasiosas inverdades escritas em papéis ou destiladas em espaços binários.

Fanático varrido por músicas estranhas, escreve sobre elas em dois sites cariocas, além do seu próprio espaço. 
Anarquista de HQ, descrente da profissão biológica e acreditando que Deus na verdade é Andy Kauffman, trabalha em seu segundo livro.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

NÉVOA CANADENSE

Dos climas estranhamente aconchegantes...

TEEN DAZE

Desde quando o produtor canadense abriu sua conta no sítio tumblriano e postou algumas canções, a aura cheia de névoas densas chamou a atenção de muita gente lá fora. Não é de graça que este exímio alquimista de átomos nobres em claves de sol, remixou canções de uma tonelada de bandas alternativas (Local Natives, Japandroids, Twin Sister).

A proporção pode ser dividida assim, metade da canção é de alma hipnótica. O outro lado parece navegar por lugares onde a contemplação pode ser arma poderosa de desligamento. Com se fosse possível fazer com que seu cérebro recebesse uma dose extra de melatonina químicamente trabalhada dentro de uma laboratório de metanfetamina. Tubos de ensaio povoados de botões de controle em um estúdio alquímico.

O novo som desse rapaz cheio de idéias imaginéticas chama-se WATCH OVER ME e você escuta abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário