terça-feira, 9 de novembro de 2010

O NÃO SABER

Senhores, apostas...

LIA ICES.
Se não existisse a famosa bola de cristal no mundo da música, pode ter certeza que qualquer um dos que escrevem sobre ela, a inventariam (este sacripanta escritor inclusive). Nunca é demais apostar, conjecturar, dizer que já sabia antes. Obviamente existem sempre os extrapoladores, mas isso é coisa de outro carnaval boêmio.
O importante aqui é essa nova cadidata à musa das cordas vocais.

 Lia Ices já vem há algum tempo escrevendo canções e deixando os ritmos assimétricos tomarem contas das notas. Mas esse ano assinou com uma grande gravadora (Jagjaguwar) e terá seu disco de estréia lançado em 2011. GROWN UNKNOWN tem data marcada para 25 de janeiro de 2011 (aniversário de São Paulo) e trará toda a capacidade de abstração que o som da cantora carrega. Auras enuviadas com poderio de hipnose completa. Com uma voz que avança na direção da paz e quietude, mas mantendo os timbres sempre prontos para viradas desconexas.

Para conhecer melhor o trabalho da de Lia, aqui vai o primeiro single do disco que vem o ano que vem,  Grown Unknown. Depois o clip de Half Life.Olho nela...

Grownunknown / Lia Ices by GDO2

Nenhum comentário:

Postar um comentário