segunda-feira, 17 de maio de 2010

ALQUIMIAS INEXATAS

Versatilidade é uma palavra que normalmente preenche espaços de adjetivo quando se ouve esse rapaz:


ADAM GREEN:
Nascido na barackolândia, iniciou sua carreira dentro das rádios universitárias americanas. Não demorou muito para que as diferentes aproximações feitas pelo músico em setores diferenciados chamassem as atenções dos ouvidos mais atentos.
Mesmo sabendo que em sua terra natal os artistas que seguem a mesma linha de alquimia de Green tem muito mais possibilidades de mostrarem-se, o músico mudou-se para a Alemanha. Fundou então uma compania de teatro, onde produziu uma peça de balllet. E seu currículo nas artes ainda contou com a participação de sua banda o Moldy Peaches na trilha sonora de Juno, com essa canção:



Mas não é apenas de um Grammy que vive Adam, após isso já realizou seis discos solo. O mais aclamado veio o ano passado (Minor Love), e esse ano vem aí MUZIK FOR A PLAY. Totalmente instrumental com uma tendência ao clássico moderno sem precedentes dentro do mundo alternativo. Ouvir esse novo registro de Adam é se transportar para o cenário de qualquer encenação de peça nos tempos de Shakespeare.
O disco de 2009 contou com a participação de Rodrigo Amarante do finado Los Hermanos e agora do vivo Litlle Joy.
Ouça aqui no GD CASTLES & TASSELS e corra atrás de tudo que puder desse sem exagero gênio....















Nenhum comentário:

Postar um comentário