sábado, 15 de maio de 2010

PARALELOS IMPORTANTES

Projetos paralelos, sempre eles.....

ROLLERSKATERS
Andrew McKee estava no primeiro ano de faculdade, quando conheceu seu parceiro na banda que é uma das apostas desse ano o THE YOUNG FRIENDS (um conglomerado de surf music dos anos passados musicados por uma molecada internética).
E nem ao menos o disco de estréia da banda saiu (HELLA) e Andrew já mostra uma primeira canção de seu projeto solo, o Rollerskaters. E se a banda oficial tem um pé na areia, o projeto foge das marés e se mostra muito mais focado em experimentar um pop eletrônico fluente e com desvios de alquimias beckianas em pequena quantidade, talvez para não deixar tão escancarado assim a influência nítida.
Não existe a maestria jedi de Beck, mesmo porque superar o mentor do Record Club seria uma pretensão muito grande, mesmo para um músico talentoso como Andrew, mas a canção de estréia SLEEP TIGHT tem uma cadência cativante temperada pela letra fácil mas de ritmo que desperta no mínimo a curiosidade de se ouvir mais notas.
Bom som de estréia, mostra que existe sim uma leva de jovens músicos mais interessados em fazer boa música e menos pasteurizações de coisas antigas.
Ouça aqui no GD o single de estréia dos Rollerskaters, SLEEP TIGHT:

ATUALIZAÇÃO: a banda liberou mais um single, a canção é BOYHOOD que você pode ouvir a baixar depois do clip.





Boyhood / Rollerskaters by GDO2

Nenhum comentário:

Postar um comentário