segunda-feira, 10 de maio de 2010

THE GODFATHER

Quando se tem um bom padrinho.....

THE POSTELLESO quarteto de Nova Yorke não vai ser a salvação do rock, muito menos colocar dentro de sua cabeça a mais latente inovação dentro da música. Tudo muito parecido com muita coisa, que vai de Strokes até Futureheads. Musiquinhas que beiram o mais inicial rock pop cheio de ploquismo barato, amalgamado com um pouco de variantes da música, incluindo aí uma enfadonha repetição.
Mas no final das contas rock and roll nunca vai salvar o mundo de nada, mesmo o Bono Vox ainda não tendo se convencido disso nem depois dos 50. Então esse é o grande lance com os Postelles, ou seja, nada mais ou menos que pura diversão embalada em tons que acariciam a mesmice. Fazer isso assim tão ingenuamente é no mínimo original, porque no final das contas o que importa é que isso é apenas rock and roll, mas todos nós gostamos!!!!!!
O EP de esréia da banda foi produzido pelo guitarristados Strokes, Albert Hammond Jr., e a canção WHITE NIGHT que pode falar ou não sobre cocaína você pode ouvir aí embaixo.....

















Nenhum comentário:

Postar um comentário