segunda-feira, 24 de maio de 2010

BELAS FAMILIARIDADES

Quando eu vi a notícia hoje lá na BBC 6 algo me pareceu familiar com a banda. Como um dos flash backs do final de Lost ontem.....


THE LIKE
A familiaridade foi porque já tinha escrito sobre a banda no blog antigo. E porque quando a propaganda da Target foi colocada na internet, já sabia que o vídeo era com o ex trio californiano que tornou-se um quarteto no decorrer desses seis anos de banda.
O disco novo que vai se chamar-se THE RELEASE, tem a produção de Mark Ronson, cidadão que já realizou trabalhos com Lily Allen.
Mas se existe uma diferença muito grande entre os dois artistas produzidos por Mark. O The Like tem uma capacidade singular de criar canções que grudam em seus ouvidos com muito mais inteligência e picardia do que Allen.
Uma prova disso são os dois singles do lançamento do disco novo, tanto FAIR GAME como HE'S NOT A BOY são duas músicas que poderiam estar tanto nas festas mais descoladas quanto nas mixtapes mais baixadas por aí.
Uma irresistível combinação de riffs e batidas que farão você não conseguir ficar parado. E mesmo sendo tudo muito clean não se torna entediante.

FAIR GAME









HE'S NOT A BOY







Nenhum comentário:

Postar um comentário