Quem sou eu

Minha foto

Fábio Navarro escolheu a escrita, pois não havia saída para o que fervia em seu hipotálamo. Desde os tempos onde, morando em um dos últimos círculos do inferno interiorano paulista,aprendeu que até um papel de pão servia como exorcismo. Nascido nos últimos dias de setembro, quando as folhas já não mais florescem. Expelido por entre restilos de cana de açúcar, dentro do ventre de uma cidade do interior, resolveu sair de casa cedo. Tão cedo que por mais que tente regredir o tempo, não consegue.

Mas esconde-se o máximo que pode através de fantasiosas inverdades escritas em papéis ou destiladas em espaços binários.

Fanático varrido por músicas estranhas, escreve sobre elas em dois sites cariocas, além do seu próprio espaço. 
Anarquista de HQ, descrente da profissão biológica e acreditando que Deus na verdade é Andy Kauffman, trabalha em seu segundo livro.

terça-feira, 1 de junho de 2010

BARULHINHO BOM

Não é só mais uma bandinha de low-fi.....

Quem???

THE WHINES

O trio de Oregon lançou o disco de estréia final do mês de maio. HELL TO PLAY impressionou ninguém menos que Thurston Moore , guitarrista e compositor de uma banda aí chamada Sonic Youth. Não é de se estranhar, afinal de contas o disco (que não para de rodar aqui na vitrola) é um apanhado dos melhores acordes sônicos dos anos 90. Muita sujeira e distorção em temas que muitas vezes atordoam, outras deslocam. Não existe uma música que possa ser radiofônica demais ou comercial no pior sentido da palavra. Choques anafiláticos de notas por entre uma camisa de flanela velha, fazem com que a voz nervosa e anasalada de Karianne marque não apenas sua cabeça, mas sim fique grudada em voracidade calma.
Obrigatório em qualquer dia de inverno se você acha que anda faltando uma barulheira boa.
Aqui no GD diretamente do porão de Zack, INSANE OK e depois uma apresentação da banda no festival SMMR / BMRR.




Nenhum comentário:

Postar um comentário