Como assim?????
JASMINE SOLANO.
O ano passado foi especialmente bacana para essa menina nascida na Filadélfia. Quando apresentava o programa de rádio The Secret Spot, em Boston, ganhou o prêmio de personalidade feminina do ano. Mudou-se para Nova Iorke e lançou um single ( That’s Not It), considerado por muitas das edições especializadas como uma das melhores músicas do underground. Com a internet fazendo o papel de divulgação necessário, Jasmine já é considerada uma das surpresas agradáveis no cenário do rap indie. E sim existe uma leva de artistas que não aparecem ( Cool Kids, Rakim, The Clipse and Sean Kingston e por aí) nas mais hypadas ondas do gênero e que fogem do esteriótipo que o rap tem em sua maioria, lá na barackolândia.
O som de Solano é de uma profusão de batidas recicladas de uma época seminal, com absurdos atemporais de um Chemical Brothers cantado em sussurros.
O novo single que se chama POETIC JUSTICE, lembra as primeiras coisas gravadas por M.I.A., antes dela virar uma caçadora de repórteres e teórica na conspiração contra o Google.
Nenhum comentário:
Postar um comentário