Quem sou eu

Minha foto

Fábio Navarro escolheu a escrita, pois não havia saída para o que fervia em seu hipotálamo. Desde os tempos onde, morando em um dos últimos círculos do inferno interiorano paulista,aprendeu que até um papel de pão servia como exorcismo. Nascido nos últimos dias de setembro, quando as folhas já não mais florescem. Expelido por entre restilos de cana de açúcar, dentro do ventre de uma cidade do interior, resolveu sair de casa cedo. Tão cedo que por mais que tente regredir o tempo, não consegue.

Mas esconde-se o máximo que pode através de fantasiosas inverdades escritas em papéis ou destiladas em espaços binários.

Fanático varrido por músicas estranhas, escreve sobre elas em dois sites cariocas, além do seu próprio espaço. 
Anarquista de HQ, descrente da profissão biológica e acreditando que Deus na verdade é Andy Kauffman, trabalha em seu segundo livro.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

VOCÊ ENTRA COM O PÉ, EU ENTRO COM A BANDA

Continuando o clima de romance, uma banda que nasceu de um pé na bunda (aliás quer coisa mais dia dos namorados que pé na bunda????)


THE LOVE LANGUAGE

Quando o fundador e compositor principal, Stuart McLamb, estava morando com seus pais durante o período dor de cotovelo pós separação, resolveu comprar um equipamento de gravação e começou a escrever canções. Quando elas ficavam prontas, as mostrava aos amigos próximos. Três desses camaradas tinham uma banda que se chama The Rosebuds. Gostaram das canções de imediato e convidaram Stuart para participar da turnê com a banda.
Assim sendo o rapaz então recrutou mais alguns comparsas e as coisas começaram a encaixar-se. A banda mantém uma linha de atuação variante entre o folk e a lisergia criptografada em rifferias. O disco de estréia saiu o ano passado e a continuação dos trabalhos vem em julho com o lançamento de LIBRARIES. A canção HEART TO TELL que vai chegar nesse disco saiu hoje e você pode escutar aqui no GD. Lindas melodias vindas de desamores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário