Quem sou eu

Minha foto

Fábio Navarro escolheu a escrita, pois não havia saída para o que fervia em seu hipotálamo. Desde os tempos onde, morando em um dos últimos círculos do inferno interiorano paulista,aprendeu que até um papel de pão servia como exorcismo. Nascido nos últimos dias de setembro, quando as folhas já não mais florescem. Expelido por entre restilos de cana de açúcar, dentro do ventre de uma cidade do interior, resolveu sair de casa cedo. Tão cedo que por mais que tente regredir o tempo, não consegue.

Mas esconde-se o máximo que pode através de fantasiosas inverdades escritas em papéis ou destiladas em espaços binários.

Fanático varrido por músicas estranhas, escreve sobre elas em dois sites cariocas, além do seu próprio espaço. 
Anarquista de HQ, descrente da profissão biológica e acreditando que Deus na verdade é Andy Kauffman, trabalha em seu segundo livro.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

DO WOP GLAM

Bandas que resgatam os anos dourados podem ser perigosas.....


THE SECRET HISTORY

Os nova iorquinos não prendem-se apenas em canções onde os grupos vocais eram bem ensaiados, mas sim acabam colocando uma roupagem mais moderna dentro de ritmos em sépia.
Sete pessoas que explodem em misturas de guitarras grudentas e espessas melodias que são capazes de manter o interesse. Canções onde não há uma necessidade de releitura barata, mas sim uma capacidade grandiosa de diversão.
Enfim, em uma segunda feira de rabugice a banda é uma das opções mais divertidas da semana. Mesmo acontecendo de seus ouvidos serem bombardeados com uma certa aura de glam rock de vez em quando. Mas isso talvez seja um eco da genética familiar da vocalista Lisa Ronsom, filha de Mick Ronsom uma das lendas do estilo.
Duas para começar bem a segunda, OUR LADY OF STANLIGRAD e JOHNNY ANORAK.


OUR LADY OF STANLINGRAD




JOHNNY ANORAK

Nenhum comentário:

Postar um comentário