segunda-feira, 14 de junho de 2010

QUATRO MÃOS NERVOSAS

Nem é o fato de que as influências da banda (segundo o myspace deles), são uma enorme quantidade de substâncias ilícitas.....

LUX

Duplas parecem ser a tônica das grandes surpresa desse ano. Primeiro os doentios acordes do Sleigh Bells mostraram que a perturbadora capacidade de soarem fantasmagóricos é uma das maiores virtudes do ano.
Davis e Leah quando resolveram montar a banda em fevereiro desse ano, estavam mais preocupados não apenas em mostrar a mistura excêntrica de showgaze, noise e eletrônica. Mas se por um lado o Sleigh Bells é a serra elétrica, o Lux é o serial killer perturbado e calamitoso que tem a mania de gritar em vocais sensivelmente mais baixos. Um quase sussurro desesperado que mantém um aura de terror a cada nova música.
Os riffs tectônicos e um pós punk nasal, junto de milhares de pílulas das mais variadas cores. Mas pelo que se pode ouvir das duas canções que você escuta aqui no GD, DRUGS HELP e LITTLE CRIPPLE, conclui-se que eles tem as pílulas azuis. Afinal de contas quem tem azul tem tudo!!!!!!!

DRUGS HELP









LITLLE CRIPPLE








Nenhum comentário:

Postar um comentário