Quem sou eu

Minha foto

Fábio Navarro escolheu a escrita, pois não havia saída para o que fervia em seu hipotálamo. Desde os tempos onde, morando em um dos últimos círculos do inferno interiorano paulista,aprendeu que até um papel de pão servia como exorcismo. Nascido nos últimos dias de setembro, quando as folhas já não mais florescem. Expelido por entre restilos de cana de açúcar, dentro do ventre de uma cidade do interior, resolveu sair de casa cedo. Tão cedo que por mais que tente regredir o tempo, não consegue.

Mas esconde-se o máximo que pode através de fantasiosas inverdades escritas em papéis ou destiladas em espaços binários.

Fanático varrido por músicas estranhas, escreve sobre elas em dois sites cariocas, além do seu próprio espaço. 
Anarquista de HQ, descrente da profissão biológica e acreditando que Deus na verdade é Andy Kauffman, trabalha em seu segundo livro.

terça-feira, 29 de junho de 2010

ORAÇÕES SÔNICAS

Existem comparações e comparações....
A banda

THE DEAD CONFEDERATE
Athens não foi o lar de apenas uma única banda no cenário americano. Milhares delas emergiram da cidade americana e tornaram-se referência. Corre pelas línguas mais exaltadas que se não fosse pelo cenário independente de Athens, a explosão do alternativo nos anos 90 não teria existido. Afinal de contas o R.E.M. foi formado nas coordenadas 33°57′19″N 83°22′59″W.
The Whings, Driven By Truckers, Of Montreal, Danger Mouse, Deerhunter, Neutral Milk Hotel, Indigo Girls e Flat Duo Jets são apenas amostras do que a cidade é capaz de produzir.
E uma das melhores bandas de uma nova safra acaba de anunciar novo dico. O The Dead Confederate anunciou essa semana a gravação de SUGAR sucessor do disco de estréia Wrecking Ball de 2008. Com uma mistura que tem guitarras pesadas e experimentações mais sólidas do que lisérgicas, a banda já tocou com monstros como o Dinosaur Jr. e ainda por cima acabou realizando uma parceria com J. Mascis.
O som tem um que nirvânico que entra bem pelos canais auditivos e faz com que a experiência de ouvir as canções da banda seja quase como estar em frente à um muro de som poderoso. Uma mistura de folk rock infernal com guitarras mais do que distorcidas. Mesmo a banda ainda não sendo gigantescamente martelada pela mídia e seu único single The Rat ter ocupado à 39ª posição nas paradas, a banda é poderosamente viciante.

Aqui no GD a canção em parceria com Mascis, GIVING IT ALL WAY e o vídeo deWRECKING BALL.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário