Quem sou eu

Minha foto

Fábio Navarro escolheu a escrita, pois não havia saída para o que fervia em seu hipotálamo. Desde os tempos onde, morando em um dos últimos círculos do inferno interiorano paulista,aprendeu que até um papel de pão servia como exorcismo. Nascido nos últimos dias de setembro, quando as folhas já não mais florescem. Expelido por entre restilos de cana de açúcar, dentro do ventre de uma cidade do interior, resolveu sair de casa cedo. Tão cedo que por mais que tente regredir o tempo, não consegue.

Mas esconde-se o máximo que pode através de fantasiosas inverdades escritas em papéis ou destiladas em espaços binários.

Fanático varrido por músicas estranhas, escreve sobre elas em dois sites cariocas, além do seu próprio espaço. 
Anarquista de HQ, descrente da profissão biológica e acreditando que Deus na verdade é Andy Kauffman, trabalha em seu segundo livro.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

EXÍLIO DANÇANTE

Depois dessa goleada de Portugal no extinto time da Coréia do Norte (afinal de contas, recebidos com flores é que eles não vão ser).
Então para curar a ressaca moral que provavelmente o time terá, a sugestão é dar um pulinho na Inglaterra, e procurar esse trio...


GET PEOPLE
Se não bastasse um Hot Chip, que provavelmente poderá vir ao Brasil nesse segundo semestre no festival Planeta Terra, existe mais uma banda querendo andar por entre as batidas cheias de chiclete.
O time coreano poderá pedir exílio político ao som de batidas quase que milimetricamente copiadas. Essa banda ainda não provou que pode manter uma linha original dentro do mundo pop eletrônico que carece de lugares menos comuns que os apontados durante o decorrer desse ano. Mas nem por isso não valerá uma escutada nas três primeiras canções lá no myspace deles. Um conjunto de batidas marcantes e pegajosas, com uma bela capacidade de movimentar seu esqueleto por lugares bem sossegados. Muito melhor do que enfrentar o pelotão de fuzilamento, ouvir o GET PEOPLE é garantia de diversão por muitas horas. E uma prova disso é o primeiro single, DEYTE, provavelmente uma das mais animadinhas canções desse primeiro semestre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário