Quem sou eu

Minha foto

Fábio Navarro escolheu a escrita, pois não havia saída para o que fervia em seu hipotálamo. Desde os tempos onde, morando em um dos últimos círculos do inferno interiorano paulista,aprendeu que até um papel de pão servia como exorcismo. Nascido nos últimos dias de setembro, quando as folhas já não mais florescem. Expelido por entre restilos de cana de açúcar, dentro do ventre de uma cidade do interior, resolveu sair de casa cedo. Tão cedo que por mais que tente regredir o tempo, não consegue.

Mas esconde-se o máximo que pode através de fantasiosas inverdades escritas em papéis ou destiladas em espaços binários.

Fanático varrido por músicas estranhas, escreve sobre elas em dois sites cariocas, além do seu próprio espaço. 
Anarquista de HQ, descrente da profissão biológica e acreditando que Deus na verdade é Andy Kauffman, trabalha em seu segundo livro.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

BREJEIRICES

Mais não é o Arcade Of Fire?????

A banda:

MURA MURA
Dois amigos americanos (Tyler Tholl e Peter Johnson), tem o belo costume de chamar os amigos para dentro de suas casas e gravarem canções que parecem serem tiradas de algum conto infantil, muitas vezes doces e de beleza campal rústica e outras tantas lacônicamente macabras. Notas impulsionadas por doses de lisergia brejeira que colocarão seus ouvidos por entre pradarias cinzas. Tudo bem que os ecos canadenses do Arcade irão assombrar seus ouvidos, mas os toques de lábios flamejantes serão uma bela lembrança de sua memória auditiva, que é ativada com o som desse combo.
Vale muito por toda a faceta lúdica no som do MURA MURA, que pode ser conferido aqui em duas faixas do EP de estréia homônimo. Você pode baixar todo o conteúdo clicando no disco acima.

RABBIT

THIS HOUSE IS BURNING DOWN

Nenhum comentário:

Postar um comentário