Quem sou eu

Minha foto

Fábio Navarro escolheu a escrita, pois não havia saída para o que fervia em seu hipotálamo. Desde os tempos onde, morando em um dos últimos círculos do inferno interiorano paulista,aprendeu que até um papel de pão servia como exorcismo. Nascido nos últimos dias de setembro, quando as folhas já não mais florescem. Expelido por entre restilos de cana de açúcar, dentro do ventre de uma cidade do interior, resolveu sair de casa cedo. Tão cedo que por mais que tente regredir o tempo, não consegue.

Mas esconde-se o máximo que pode através de fantasiosas inverdades escritas em papéis ou destiladas em espaços binários.

Fanático varrido por músicas estranhas, escreve sobre elas em dois sites cariocas, além do seu próprio espaço. 
Anarquista de HQ, descrente da profissão biológica e acreditando que Deus na verdade é Andy Kauffman, trabalha em seu segundo livro.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

ROCK BÁSICO VOL.1

Uma pureza de raízes
A banda:

DAWES
A banda californiana que vai tocar no Loollapalooza esse ano é uma poderosa mistura de guitarras e ritmos puramente retirados da mais íntimo entrecanto da alma americana do norte. Pesadamente encaixados por entre sonoridades mastodônticas, uma coleção de forte rifferia de guitarras e nuances de bateria que são especialmente bem trocadas durante a execução.
Um belo exemplo é essa versão ao vivo da canção WHEN MY TIMES COME. Uma aglutinação de notas que em crescendo mostram que o rock americano possui uma qualidade épica que faz bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário