Quem sou eu

Minha foto

Fábio Navarro escolheu a escrita, pois não havia saída para o que fervia em seu hipotálamo. Desde os tempos onde, morando em um dos últimos círculos do inferno interiorano paulista,aprendeu que até um papel de pão servia como exorcismo. Nascido nos últimos dias de setembro, quando as folhas já não mais florescem. Expelido por entre restilos de cana de açúcar, dentro do ventre de uma cidade do interior, resolveu sair de casa cedo. Tão cedo que por mais que tente regredir o tempo, não consegue.

Mas esconde-se o máximo que pode através de fantasiosas inverdades escritas em papéis ou destiladas em espaços binários.

Fanático varrido por músicas estranhas, escreve sobre elas em dois sites cariocas, além do seu próprio espaço. 
Anarquista de HQ, descrente da profissão biológica e acreditando que Deus na verdade é Andy Kauffman, trabalha em seu segundo livro.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

BARBA E BIGODE

Eis aí uma dupla explosiva....

TWEAK BIRD
Já não tão desconhecida do público nacional, muito menos estrangeiro, o dueto barbado americano possui duas características indispensáveis para esse tipo de formação:

-potência equacionada dentro de distorções mentais importantes;
-lisergia tetraédrica que dispensa qualquer argumentação.

Some dentro desse conjunto de seis eixos gravitacionais, influências claras do jazz e do heavy metal até um pouco menos sujo, mas nem por isso diminuído na distorção.
Se existe um receituário atormentado de surpresas potencialmente pesadas dentro de um som, a Tweak Bird traduz bem tudo isso em seu novo disco. Mais um totalmente lançado de maneira independente, vale uma audição e compra, por fundir dentro de um mesmo caldeirão infernal de claves a força e a estranheza.
Ouça o disco todo aqui no GD....











Nenhum comentário:

Postar um comentário