Quem sou eu

Minha foto

Fábio Navarro escolheu a escrita, pois não havia saída para o que fervia em seu hipotálamo. Desde os tempos onde, morando em um dos últimos círculos do inferno interiorano paulista,aprendeu que até um papel de pão servia como exorcismo. Nascido nos últimos dias de setembro, quando as folhas já não mais florescem. Expelido por entre restilos de cana de açúcar, dentro do ventre de uma cidade do interior, resolveu sair de casa cedo. Tão cedo que por mais que tente regredir o tempo, não consegue.

Mas esconde-se o máximo que pode através de fantasiosas inverdades escritas em papéis ou destiladas em espaços binários.

Fanático varrido por músicas estranhas, escreve sobre elas em dois sites cariocas, além do seu próprio espaço. 
Anarquista de HQ, descrente da profissão biológica e acreditando que Deus na verdade é Andy Kauffman, trabalha em seu segundo livro.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

PLAY THE FUNKY MUSIC WHITE BOY

Sempre que um grupo de branquelos coloca a mão no funk.....

THE MILK
Das duas, uma:
Ou nasce uma banda sensacional, ou as piores canções do planeta podem surgir em um piscar de olhos.
Pois bem, pelas bandas de Essex na Inglaterra, esses quatro rapazes juntaram-se e decidiram adentrar pelo mundo do punk rock. Mas como as tentativas de conseguirem um som mais visceral sempre acabavam em mais transtorno do que rebeldia, eles resolveram mudar o foco.

E a mudança foi a melhor coisa que a banda poderia ter feito. A metralhadora foi virada para os ritmos mais funkeados e espaciais, desse modo acertam em cheio com ritmos ironicamente dançantes, ao mesmo tempo que distribui os canais auditivos dos ouvintes por uma máquina do tempo sonora. Do do-wop ao rock steady em um piscar de olhos, a banda é uma das mais bacanas esse ano no quesito novos nomes do cenário.
E além disso, mostram uma bela capacidade de construirem covers com alto grau de explosão octaedrocubana, veja o exemplo com a faixa 54/46 WHAT'S MY NUMBER, originalmente gravada por Toots & The Maytals. Groovemente bombástica.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário