Quem sou eu

Minha foto

Fábio Navarro escolheu a escrita, pois não havia saída para o que fervia em seu hipotálamo. Desde os tempos onde, morando em um dos últimos círculos do inferno interiorano paulista,aprendeu que até um papel de pão servia como exorcismo. Nascido nos últimos dias de setembro, quando as folhas já não mais florescem. Expelido por entre restilos de cana de açúcar, dentro do ventre de uma cidade do interior, resolveu sair de casa cedo. Tão cedo que por mais que tente regredir o tempo, não consegue.

Mas esconde-se o máximo que pode através de fantasiosas inverdades escritas em papéis ou destiladas em espaços binários.

Fanático varrido por músicas estranhas, escreve sobre elas em dois sites cariocas, além do seu próprio espaço. 
Anarquista de HQ, descrente da profissão biológica e acreditando que Deus na verdade é Andy Kauffman, trabalha em seu segundo livro.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

ESPANHÓIS SÔNICOS

Um quinteto cheio de alquimia:

CRYSTAL FIGHTERSEspanhóis que junto com a banda Delorean e os Dirties, estão dando uma cara nova ao eletro rock espanhol. Essa banda mistura dub step, flamenco, eletrônico e um certo grau de lisergia bem vinda de outras pradarias habitadas por bandas como The Dirty Projectors.

Com um pé muito firme no terreno natal, o quinteto consegue capturar a atenção mesmo não tocando os acordes principais do rock na atualidade, muito menos misturando veias shoegazianas como a maioria das boas bandas dessa década. Já no primeiro single, I LOVE LONDON a banda já conseguia chamar atenção pelo uso da matemática binária, mas de uma forma original. Agora o jogo eleva-se com as canções FOLLOW e SWALLOW. Uma mistura certeira de psicodelia e um dub step climático infernal.

Aqui no GD as duas do single novo que sairá fisicamente em setembro e o vídeo de I Love London. Bela surpresa de meio de ano....

Follow by Crystal Fighters

Swallow by Crystal Fighters


Nenhum comentário:

Postar um comentário