Quem sou eu

Minha foto

Fábio Navarro escolheu a escrita, pois não havia saída para o que fervia em seu hipotálamo. Desde os tempos onde, morando em um dos últimos círculos do inferno interiorano paulista,aprendeu que até um papel de pão servia como exorcismo. Nascido nos últimos dias de setembro, quando as folhas já não mais florescem. Expelido por entre restilos de cana de açúcar, dentro do ventre de uma cidade do interior, resolveu sair de casa cedo. Tão cedo que por mais que tente regredir o tempo, não consegue.

Mas esconde-se o máximo que pode através de fantasiosas inverdades escritas em papéis ou destiladas em espaços binários.

Fanático varrido por músicas estranhas, escreve sobre elas em dois sites cariocas, além do seu próprio espaço. 
Anarquista de HQ, descrente da profissão biológica e acreditando que Deus na verdade é Andy Kauffman, trabalha em seu segundo livro.

terça-feira, 31 de agosto de 2010

ILUSTRES DESCONHECIDOS

Existem bandas cercadas de mistérios....

THE VACCINES
Muito pouca coisa sabe-se desse grupo inglês que no dia 23 de agosto lançou a canção IF YOU WANNA. Uma das poucas informações é que esse projeto vem da cabeça de Jay Jay Pistolet. Esse londrino que atende pelo verdadeiro nome de Justin James Hayward-Young já apareceu dentro de muitas listas dos músicos à serem olhados esse ano.

Mas seu trabalho mais visto ainda é o solo, os The Vaccines continuam sendo um mistério. Muito mais pela mistura de dançante do rock inglês dos anos 60 e a modernidade alternativa das canções de 2010. Na mesma linha de bandas como Wavves e Harlem, os ingleses mostram pelas primeiras notas que muita coisa boa ainda poderá sair das guitarras suavemente psicóticas da banda.

Ouça o single If You Wanna aqui no GD......

Nenhum comentário:

Postar um comentário