sexta-feira, 24 de setembro de 2010

ANÔNIMOS

Nervosismo acelerado....

THE CLEFT PALLETES
Existem bandas que fazem de tudo por uma propaganda, outras como no caso desse trio (que tem como nome a expressão que significa a patologia de má formação chamada lábio leporino) parecem deixar as coisas muito mais difíceis. Formado por uma menina e dois rapazes, a banda parece não ter Myspace, a página no site Last FM tem uma fotos dos três e as capas dos dois EPs da banda ( BWITBFYOTWO? e RMX EP).Os Palletes contabilizam mais que 10.000 audições dentro do site e mesmo assim a única foto (se é que é verdadeira) é a postada aqui.

Mas se você apenas importa-se com as tonalidades e menos com as imagens, vai poder deixar corroer-se pelas mudanças eletro-punks desse trio. Muitas vezes evocando experimentos devonianos com as secas e altas guitarras de juventudes atarianas. A proposta é conversar com as décadas das máquinas sem um mini microprocessador. Como se fosse possível fazer canções em gigantescos e antigos computadores, mas com a genética das bandas que usavam um video-game velho e colocavam explosões de seis cordas comandando as mudanças.

O EP impronunciável está quase todo de graça no Last FM, mas aqui no GD você pode ouvir a reinvenção do Bloc Party na faixa NECRO STEP e a dançante e pesada EMO BLATES.

Necro Steps


Emo Blates

Nenhum comentário:

Postar um comentário