Quem sou eu

Minha foto

Fábio Navarro escolheu a escrita, pois não havia saída para o que fervia em seu hipotálamo. Desde os tempos onde, morando em um dos últimos círculos do inferno interiorano paulista,aprendeu que até um papel de pão servia como exorcismo. Nascido nos últimos dias de setembro, quando as folhas já não mais florescem. Expelido por entre restilos de cana de açúcar, dentro do ventre de uma cidade do interior, resolveu sair de casa cedo. Tão cedo que por mais que tente regredir o tempo, não consegue.

Mas esconde-se o máximo que pode através de fantasiosas inverdades escritas em papéis ou destiladas em espaços binários.

Fanático varrido por músicas estranhas, escreve sobre elas em dois sites cariocas, além do seu próprio espaço. 
Anarquista de HQ, descrente da profissão biológica e acreditando que Deus na verdade é Andy Kauffman, trabalha em seu segundo livro.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

ANÔNIMOS

Nervosismo acelerado....

THE CLEFT PALLETES
Existem bandas que fazem de tudo por uma propaganda, outras como no caso desse trio (que tem como nome a expressão que significa a patologia de má formação chamada lábio leporino) parecem deixar as coisas muito mais difíceis. Formado por uma menina e dois rapazes, a banda parece não ter Myspace, a página no site Last FM tem uma fotos dos três e as capas dos dois EPs da banda ( BWITBFYOTWO? e RMX EP).Os Palletes contabilizam mais que 10.000 audições dentro do site e mesmo assim a única foto (se é que é verdadeira) é a postada aqui.

Mas se você apenas importa-se com as tonalidades e menos com as imagens, vai poder deixar corroer-se pelas mudanças eletro-punks desse trio. Muitas vezes evocando experimentos devonianos com as secas e altas guitarras de juventudes atarianas. A proposta é conversar com as décadas das máquinas sem um mini microprocessador. Como se fosse possível fazer canções em gigantescos e antigos computadores, mas com a genética das bandas que usavam um video-game velho e colocavam explosões de seis cordas comandando as mudanças.

O EP impronunciável está quase todo de graça no Last FM, mas aqui no GD você pode ouvir a reinvenção do Bloc Party na faixa NECRO STEP e a dançante e pesada EMO BLATES.

Necro Steps


Emo Blates

Nenhum comentário:

Postar um comentário