Quem sou eu

Minha foto

Fábio Navarro escolheu a escrita, pois não havia saída para o que fervia em seu hipotálamo. Desde os tempos onde, morando em um dos últimos círculos do inferno interiorano paulista,aprendeu que até um papel de pão servia como exorcismo. Nascido nos últimos dias de setembro, quando as folhas já não mais florescem. Expelido por entre restilos de cana de açúcar, dentro do ventre de uma cidade do interior, resolveu sair de casa cedo. Tão cedo que por mais que tente regredir o tempo, não consegue.

Mas esconde-se o máximo que pode através de fantasiosas inverdades escritas em papéis ou destiladas em espaços binários.

Fanático varrido por músicas estranhas, escreve sobre elas em dois sites cariocas, além do seu próprio espaço. 
Anarquista de HQ, descrente da profissão biológica e acreditando que Deus na verdade é Andy Kauffman, trabalha em seu segundo livro.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

FARÍNGES ANGELICAIS

Existem vozes e existe ela.....

MORGAN KIBBY
Mais conhecida por seus projetos com o M83, a cantora possui uma interminável capacitância angelical vocal. Sempre colocando dentro da binariedade, vocalizações hipnóticas que transportam nuvens elétricas de paisagens semi áridas. Como se fosse possível uma garganta ter o poder de transportar seres humanos por turbilhões pacíficos.

Mas nem apenas de colaboração vive uma farínge mágica. Morgan está prestes à lançar seu trabalho solo sob o nome de WHITE SEA. Apenas um remix no myspace e a finalizaçao do primeiro EP que terá o nome This Frontier, com lançamento previsto pra o dia 05 de outubro no modo digital.
Com base em tudo o que ela já fez, podemos esperar mágicas nuances.
Ouça uma das mais belas canções do M83 aqui no GD, SKIN OF THE NIGHT e um vídeo de Kibby com os Killers (aquela banda que foi boa um dia...) em uma cover de Kenny Rogers.






Nenhum comentário:

Postar um comentário