Quem sou eu

Minha foto

Fábio Navarro escolheu a escrita, pois não havia saída para o que fervia em seu hipotálamo. Desde os tempos onde, morando em um dos últimos círculos do inferno interiorano paulista,aprendeu que até um papel de pão servia como exorcismo. Nascido nos últimos dias de setembro, quando as folhas já não mais florescem. Expelido por entre restilos de cana de açúcar, dentro do ventre de uma cidade do interior, resolveu sair de casa cedo. Tão cedo que por mais que tente regredir o tempo, não consegue.

Mas esconde-se o máximo que pode através de fantasiosas inverdades escritas em papéis ou destiladas em espaços binários.

Fanático varrido por músicas estranhas, escreve sobre elas em dois sites cariocas, além do seu próprio espaço. 
Anarquista de HQ, descrente da profissão biológica e acreditando que Deus na verdade é Andy Kauffman, trabalha em seu segundo livro.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

SUAVIDADE BINÁRIA

Música eletrônica pode ser um esforço sobre humano no quesito audição, mas.....

DALE EARNHARDT JR.JR.
Você poderia imaginar qualquer tipo de som, quando sabe que o nome dessa banda nascida em Detroit tem uma ligação com o mundo das corridas de carro (o nome é o mesmo de um corredor da categoria Nascar).
E por mais motivos que tenha-se para imaginar que a dupla Joshua Epstein e Daniel Zott apurem os túbulos auditivos em ecatômbicas guitarras sônicas, o que se tem aqui é uma pureza de binariedade absoluta. Eletrônica e bites que são mais em direção de nuvens do que da metalização. Uma praia (desculpem o trocadalho do carilho) mais para Beach House do que Atari Teenage Riot.

O que não impede esses dois de destilarem melodias hipnóticas com cadência de caleidoscópio embebido em THC. O EP de estréia da banda, HORSE POWER chegou dia 13 de julho ao mundo e a segunda bolachinha provavelmente em 2011 virá.
Lembrando que o batismo de fogo da dupla foi em um remix para Moby da canção Wait For Me.

No GD você ouve uma das canções do EP de estréia, NOTHING BUT OUR LOVE. Atenha-se a viagem sonora bem suave, típica de uma segunda feira nebulosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário