sexta-feira, 17 de setembro de 2010

QUEM NÃO SE COMUNICA.....

Propaganda é a alma do negócio


THE PASSA banda de Kentucky entende realmente o significado da palavra promoção. Em contato com um blog de música (WE LISTEN FOR YOU), a banda resolveu promover seu disco de estréia de maneira diferente.
O quarteto encomendou um video clip para o diário. Zack o blogueiro, não titubeou e teve a idéia de filmar uma festa onde durante as imagens, 39 nomes de outros diários sobre música foram citados. A idéia foi tão bem aceita pela banda que eles resolveram ao invés de lançar o disco via myspace ou algo do gênero, preparar um concurso onde onze cronistas virtuais fariam versões para cada faixa da bolacha de nome BURST. E a campanha não para por aí...

No We Listen For You outro concurso está rolando, se você conseguir adivinhar o nome dos 39 blogs, pode escrever para guesstheblogs@gmail.com. e se sua resposta estiver certa, ganhará 50 doletas em para gastar no site INSOUND como também uma cópia do disco de estréia do The Pass.

Toda esse trabalho mental pode ser recompensado pelos tons dançantes da banda. Traçando paralelos com linhagens sonoras de outros nomes da cena como Phoenix e Cut Copy, o quarteto não tem medo de soar pop demais. Nada que seja a maior pérola da originalidade, mas com sônicas travessuras divertidas no decorrer das audições.
BURST chega aos ouvidos no dia 21 de setembro, mas você já pode conferir alguns vídeos do concurso: VULTURES (o clip com os 39 blogs) e TREATMENT OF THE SUN.
Uma dica: pelo menos dois blogs são fáceis de identificar, o I GUESS I'M FLOATING e GORILLA VS BEAR.



Nenhum comentário:

Postar um comentário