Quem sou eu

Minha foto

Fábio Navarro escolheu a escrita, pois não havia saída para o que fervia em seu hipotálamo. Desde os tempos onde, morando em um dos últimos círculos do inferno interiorano paulista,aprendeu que até um papel de pão servia como exorcismo. Nascido nos últimos dias de setembro, quando as folhas já não mais florescem. Expelido por entre restilos de cana de açúcar, dentro do ventre de uma cidade do interior, resolveu sair de casa cedo. Tão cedo que por mais que tente regredir o tempo, não consegue.

Mas esconde-se o máximo que pode através de fantasiosas inverdades escritas em papéis ou destiladas em espaços binários.

Fanático varrido por músicas estranhas, escreve sobre elas em dois sites cariocas, além do seu próprio espaço. 
Anarquista de HQ, descrente da profissão biológica e acreditando que Deus na verdade é Andy Kauffman, trabalha em seu segundo livro.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

VAMOS POR PARTES

Como já diria Jack

FRANK ROSE & THE OUTSNão é também uma homenagem à casa noturna aqui de SP. Frankie Rose já tocou na seguintes bandas:

a) Vivian Girls;
b) Dum Dum Girls e
c) Crystal Stilt

E agora desde o ano passado a nova casa da baterista é o THE OUTS. Construção formada por um leve do-wop com intenções shoegazianas de sobra para transportar, qualquer garagem para dentro de seu sonar. As melodias nem sempre são acessíveis, mas definitivamente não está dentro dos padrões da moda muderninha de plantão.

O disco de estréia da banda vem ao mundo dia 21 de setembro. Frankie Rose & The Outs, promete uma redenção em forma de sonoridades mais arcaicas e cheias de lugares onde talvez as distorções não cheguem, mas definitivamente a diversão mora.

Ouça CANDY

Nenhum comentário:

Postar um comentário