ALEX WINSTON

Com uma voz que pode transladar seu eletrocardigrama para dimensões divinas, essa menina de Detroit já vem pelas bordas desse ano chamando a atenção de uma grande parte da imprensa gringa.
E muito desse barulho em forma de nuvem doce, reside no fato que a cantora além de tocar quase tudo no seu disco de estréia, tem um certo padrinho chamado Ted Nugent. E por mais bizarro que possa parecer ser o opening act para alguém como ele, Alex mostra que seu som não padece das grandes ambições. A mistura de pop rock e passagens mais medievais não deixam um gosto amargo pelo céu da boca.
O mais recente lançamento da cantora, Basement Covers, mistura um pouco de tudo que provavelmente faz os giros do cíngulo de Alex montarem melodias poderosamente hipnóticas. O que leva-me à comparação sobre o que aconteceu no VMA esse ano. Lady Ga Ga pode até ter ganho, mas a cantora da noite foi Florence Welch.
Alex Winston está no caminho certo, onde a música é muito mais importante do que um simples vestido que parece ter nascido em alguma masmorra medieval de tortura épica.
Por partes:
A) Três aqui no GD para começar, ANIMAL BABY, CHOISE NOTES e PULL MY HEART AWAY Jack Penate cover).
B) Depois o link para você (a) baixar o EP inédito dela
Animal Baby
Choice notes
Pull my heart away (Jack Penate cover)
http://heavyrocmusic.com/special-releases-thanks.html?id=198665
Nenhum comentário:
Postar um comentário