segunda-feira, 13 de setembro de 2010

ESSE AR DE MENINA ENCANTADA

Já faz um tempo que ela faz as vozes angelicais por aqui.....

ALEX WINSTONNem é a sensação de já ter ouvido, mas sim o fato de que é impossível não deixar-se levar pelas notas que operam semelhanças entre tempos longelíneos, onde uma certa Motown fazia as graças dentro da música.
Com uma voz que pode transladar seu eletrocardigrama para dimensões divinas, essa menina de Detroit já vem pelas bordas desse ano chamando a atenção de uma grande parte da imprensa gringa.

E muito desse barulho em forma de nuvem doce, reside no fato que a cantora além de tocar quase tudo no seu disco de estréia, tem um certo padrinho chamado Ted Nugent. E por mais bizarro que possa parecer ser o opening act para alguém como ele, Alex mostra que seu som não padece das grandes ambições. A mistura de pop rock e passagens mais medievais não deixam um gosto amargo pelo céu da boca.

O mais recente lançamento da cantora, Basement Covers, mistura um pouco de tudo que provavelmente faz os giros do cíngulo de Alex montarem melodias poderosamente hipnóticas. O que leva-me à comparação sobre o que aconteceu no VMA esse ano. Lady Ga Ga pode até ter ganho, mas a cantora da noite foi Florence Welch.

Alex Winston está no caminho certo, onde a música é muito mais importante do que um simples vestido que parece ter nascido em alguma masmorra medieval de tortura épica.
Por partes:

A) Três aqui no GD para começar, ANIMAL BABY, CHOISE NOTES e PULL MY HEART AWAY Jack Penate cover).

B) Depois o link para você (a) baixar o EP inédito dela

Animal Baby


Choice notes



Pull my heart away (Jack Penate cover)


http://heavyrocmusic.com/special-releases-thanks.html?id=198665

Nenhum comentário:

Postar um comentário