segunda-feira, 6 de setembro de 2010

SOLO

Quando se vai sozinho...

TIM KASHER
Muito mais conhecido por seu trabalho com a banda CURSIVE e também com a THE GOOD LIFE, Tim passou o ano de 2009 todo em turnê com a primeira. Depois saiu de Los Angeles, isolou-se no frio e iniciou a gênese do que seria seu primeiro trabalho solo: The Game Of Monogamy.

Canções que tem uma leveza quase acústica, mas que trazem nas cordas uma simplicidade inversamente proporcional à capacidade de compor hinos do rock americano. As músicas chegam até a soar inocentes demais, o que não quer dizer baixa qualidade, mas apenas uma nuance menos avassaladora e mais passiva. Mesmo assim uma audição no single de estréia, COLD LOVE, já revela uma qualidade bem melhor do que por exemplo a aventura solo de Brandon Flowers.

Reside no fato de não tentar ousadias, a melhor característica do trabalho de Tim Kasher. Simples e tranquilos sons onde não existe a predisposição do monumental, mas sim matar o tempo de maneira pitorescamente feliz. E mesmo sem arrombos violentos sonoros, o disco de estréia conta com influências importantes dos anos 50 e tem nas suas letras questões sobre fidelidade e felicidade. Mas é o máximo de profundidade que você irá encontrar.

Comece já a desfrutar dos segundos alegres com a canção COLD LOVE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário