quarta-feira, 15 de setembro de 2010

MAIS MATEMÁTICA

Seria experimental a palavra certa????

TALL SHIPS
Esse trio nascido há dois anos em Fallmouth, possui duas grandes nuances. A primeira é distribuir cordenadas sonoras em ordem quase milimétrica pelas canções, a segunda é fazer isso de maneira com que nossos estribos, martelos e bigornas não se cansem.
Entre claves sampleadas, metais e uma imensidão de velocidades na cozinha onde baixo e bateria mesclam uma avassaladora reunião frenética, a banda parece mesmo apontar para um já famoso e cultuado gênero dentro do rock. Mantendo suas origens em seres humanos como o The Avalanches, mas com um pouco mais de nervosismo.


O Tall Ships está prestes à lançar seu segundo EP (There is Nothing But Chemistry Here) e levando em consideração o primeiro, pode-se esperar uma caminhada adiante por sons que vosciferam cálculos e viagens onde as passagens pelo caminho são realmente cheias de potência e boa música. O track list desse novo EP é:

1. Plate Tectonics
2. Chemistry
3. Ode
4. Snow
5. Bearandblitz

Aqui no GD você escuta a quase foalsniana CHEMISTRY (que você pode baixar) e também o primeiro EP da banda por completo.

Tall Ships - Chemistry by Tall Ships

Tall Ships - Tall Ships EP by bsmrocks

Nenhum comentário:

Postar um comentário