quarta-feira, 14 de abril de 2010

BEIJO CURATIVO

Um minuto pequeno sacripanta.......
Já de manhã estava ranzinado e agora uma banda nacional??????????

LUISA MANDOU UM BEIJO
Sim esse é o nome da banda carioca, que passando pelo twitter ontem esbarrou nos dois cachorros que fazem parte do logo do GD. E olha que por alguns segundos quando vi o nome da conta achei que minhas fantasias tinham se tornado realidade e a Luisa realmente tinha me mandado o beijo (aquela Luisa!!!!!!).
Mas ao me deparar com as guitarras que reverenciam um tempo onde o rock era movido por clubes de fãs adolescentes e os pavimentos eram concretados por batidas sólidas e precisas, percebi que o beijo daquela Luisa tinha se tornado ago maior. Coleção de parangolés reluzentes e esvoaçantes que são capazes de tornar seu dia melhor.
O som da banda indie brasileira tem centelhas curativas que ainda serão estudadas por muito tempo. Sejam pelas guitarras bem encaixadas de Fernando Paiva e PP, a cozinha shoegaziana precisa de PC (baixo) e Cristiano Xavier (bateria), o trompete interplanetário de Daniel Paiva ou a voz docemente amarga e hipnótica de Flavia Muniz.
O site da banda é um verdadeiro baleiro daqueles giratórios, onde você pode escolher qualquer uma das canções e fazer delas parte integrantede seu dia, sua alma agradece.
O importante é que mais uma vez os paradigmas foram quebrados e eles estão aí para isso mesmo.....
Ouça BORBOLETA IMPERIAL e assista BAUHAUS TODAY









Nenhum comentário:

Postar um comentário