Quem sou eu

Minha foto

Fábio Navarro escolheu a escrita, pois não havia saída para o que fervia em seu hipotálamo. Desde os tempos onde, morando em um dos últimos círculos do inferno interiorano paulista,aprendeu que até um papel de pão servia como exorcismo. Nascido nos últimos dias de setembro, quando as folhas já não mais florescem. Expelido por entre restilos de cana de açúcar, dentro do ventre de uma cidade do interior, resolveu sair de casa cedo. Tão cedo que por mais que tente regredir o tempo, não consegue.

Mas esconde-se o máximo que pode através de fantasiosas inverdades escritas em papéis ou destiladas em espaços binários.

Fanático varrido por músicas estranhas, escreve sobre elas em dois sites cariocas, além do seu próprio espaço. 
Anarquista de HQ, descrente da profissão biológica e acreditando que Deus na verdade é Andy Kauffman, trabalha em seu segundo livro.

terça-feira, 13 de abril de 2010

VAI UM SUBSTITUTO AÍ????

Já que James Murphy parece querer passar a coroa de cara mais divertido dentro da música alternativa, o posto está aberto aos mais interessados. Parece então que essa banda se interessa, mesmo ainda tendo que correr muito atrás do Sr. Murphy.

HEY CHAMP
De Chicago, esse trio que faz um pop elétrico cheio de teclados retirados das profundezas dos anos 80 e letras cheias de passagens assoviáveis, parece se importar com uma coisa apenas: diversão.
Seja pela atitude despojada da banda, ou o descompromisso com questões mais sérias dentro da música. O objetivo é simples e rápido, colocar você para balançar o esqueleto sem a mínima necessidade de usar metade do seu cérebro. Política do pão e circo levada as consequências menos depreciativas. E mesmo sendo esse despojamento todo a tônica da banda, a crítica sobre o show dos caras no Lollapalooza de 2009 foi uma das melhores possíveis. Além da passagem pelo Brasil no mesmo ano tocando na festa Funhell, no final do ano passado.
Distribuindo material gratuitamente na internet, como por exemplo o single com as canções que você ouve aqui no GD: COLD DUST GIRLS e NEVEREST ou até disco inteiro, os moleques do HEY CHAMPS querem alcançar o maior número de pessoas possíveis. Julgar pelo balanço de suas canções, talvez o mundo precise de novos dancing shoes!!!!!

COLD DUST GIRLS









NEVEREST

















Nenhum comentário:

Postar um comentário