sexta-feira, 23 de abril de 2010

BELEZA AMERICANA ISLANDESA

Calma não se assuste!!!!!


LAY LOW

Essa menina que nasceu na Inglaterra com o nome singelo de Lovísa Elísabet Sigrúnardóttir, de mãe islandesa e pai do Sri Lanka (não saberia dizer se quem nasce no Sri Lanka é serilankês ou serilanko).
A família mudou-se para a terra da mãe e a pequena Lovísa iniciou as aulas de piano, daí para a guitarra, baixo, sintetizadores e violão. Iniciaram-se então as primeiras apresentações.
Em 2006 uma gravadora local, entrou em contato com a menina e seu primeiro single foi lançado, a música era Please Don't Hate Me.
Não precisava nem pedir afinal de contas a voz marcante e cheia de um swingue que não parece ser nascido nas geladas terras de Bjork acompanha Lay Low. Mas o mais engraçado é o fato de que ela é a mais americana das cantoras islandesas. A mistura de folk, com pitadas de rock e country roots ficam evidentes dentro do trabalho dela. O que não quer dizer nada além de que as melodias que são além de suavemente lindas, possuem um certo acalento dentro de vidas encarnadas em vestimentas de stress cotidiano. As canções de Lay Low são para um dia duro de terminar, onde seu endoesdqueleto não permiti mais que o abuso da poluição, buzinas ou pessoas ultrapasse o limite do ultrajante.
Seria como se por minutos enquanto as canções rodam em sua cabeça, todo o resto do mundo parasse e apenas restasse você, ela e as notas.
Não disse que era apara você não assustar!!!!
Afinal de contas você na verdade pode sair mais apaixonado do que com medo!!!!!
Aqui no GD o videoclip da canção BYE BYE TROUBLES, que a cantora fez para o filme King's Road. A película tem a presença de Daniel Brühl (Bastardos Inglórios) e fala sobre um rapaz que volta a morar com a família.
E logo depois completando, a canção PLEASE DON'T HATE ME, o primeiro single.



Nenhum comentário:

Postar um comentário