Quem sou eu

Minha foto

Fábio Navarro escolheu a escrita, pois não havia saída para o que fervia em seu hipotálamo. Desde os tempos onde, morando em um dos últimos círculos do inferno interiorano paulista,aprendeu que até um papel de pão servia como exorcismo. Nascido nos últimos dias de setembro, quando as folhas já não mais florescem. Expelido por entre restilos de cana de açúcar, dentro do ventre de uma cidade do interior, resolveu sair de casa cedo. Tão cedo que por mais que tente regredir o tempo, não consegue.

Mas esconde-se o máximo que pode através de fantasiosas inverdades escritas em papéis ou destiladas em espaços binários.

Fanático varrido por músicas estranhas, escreve sobre elas em dois sites cariocas, além do seu próprio espaço. 
Anarquista de HQ, descrente da profissão biológica e acreditando que Deus na verdade é Andy Kauffman, trabalha em seu segundo livro.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

TRIOS E FINAIS

Dia triste hoje que o SUPERGRASS anuncia o fim das atividades depois de 17 anos. O mundo do rock está menos divertido e um pouco mais ranzinza. A banda britânica que misturava bem tudo que a primeira invasão inglesa teve de bom junto com uma enorme quantidade de talento próprio, fez de DIAMOND HOO HA seu último disco.
A culpa e como sempre das diferenças criativas........
Mas ainda essa semana uma homenagem decente do GD para a banda, por equanto:

THE JOY FORMIDABLE:

A banda já tinha passado por aqui o ano passado, com sua mistura que ia desde o chamado shoegaze dos 80 com as canções mais cheias de guitarras do Killers (aquela banda que já foi boa!!!!).
A situação nem é se tornar uma cópia mal feita da banda de Las Vegas, mas sim tornar cada riff de guitarra tão bom e explosivo que provavelmente o rastro de pólvora grudado com cola de sapateiro deixado do chão, em direção ao seu centro de gravidade não será facilmente esquecido, muito menos apagado. Sua única alternativa então é sem desespero esperar pela explosão. Que provavelmente vai liberar estilhaços dentro de sua cabeça e como qualquer bom homem bomba, sua felicidade estará completa ao sentir o clic.
Ritzy Bryan, Rhydian Dafydd e Matt Thomas possivelmente serão seus executores, mas como diria nossa tia querida Morrissey :

"To die by your side
Is such a heavenly way to die!!!!"

Ouça aqui no GD o som novo, WHIRRING e o clip de POPINJAY










Nenhum comentário:

Postar um comentário