Quem sou eu

Minha foto

Fábio Navarro escolheu a escrita, pois não havia saída para o que fervia em seu hipotálamo. Desde os tempos onde, morando em um dos últimos círculos do inferno interiorano paulista,aprendeu que até um papel de pão servia como exorcismo. Nascido nos últimos dias de setembro, quando as folhas já não mais florescem. Expelido por entre restilos de cana de açúcar, dentro do ventre de uma cidade do interior, resolveu sair de casa cedo. Tão cedo que por mais que tente regredir o tempo, não consegue.

Mas esconde-se o máximo que pode através de fantasiosas inverdades escritas em papéis ou destiladas em espaços binários.

Fanático varrido por músicas estranhas, escreve sobre elas em dois sites cariocas, além do seu próprio espaço. 
Anarquista de HQ, descrente da profissão biológica e acreditando que Deus na verdade é Andy Kauffman, trabalha em seu segundo livro.

terça-feira, 6 de abril de 2010

PANCADARIAS SONORAS

Banda boa que já está desde o ano passado fazendo belos resíduos sonoros.
BLEECH a banda de Londres, formada por Jennifer O'Neill (guitarra e vocais), Katherine O'Neill (baixo) e Matt Bick (bateria) tem dentro de seu cerne a raiz mais poderosa do rock de garagem. Muito mais pela urgência das guitarras do que pela clássica formação em trio. Lançando singles muito bons em sequência a banda começa a crescer um pouco mais esse ano. Aqui no GD eles já aparecem com certa frequência, seja nos podcasts ou nas listinhas e ontem a banda liberou mais uma canção: ARE YOU LISTENING. Um pouco menos pop rock do que anteriores e menos grudenta que por exemplo Is It True That Boys Don't Cry, mas uma bela jam onde as guitarras estranhas e bem dispostas dão o tom na voz característica de Jennifer.

Vale a pena porque eles tem uma pegada muito boa rockeira, do mesmo jeito que outras bandas novas que também fazem da sujeira uma lei como o Dinosaur Pile-Up, Philadelphia Grand Jury ou até as Dum Dum Girls. Ouça a nova e veja um clipzinho.....
Escute a música nova e se quiser pode baxar AQUI:

ARE YOU LISTENING?









Nenhum comentário:

Postar um comentário