terça-feira, 20 de abril de 2010

ESCUTE ANTES QUE ACABE

OBRIGATÓRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Calma pessoa ansiosa, obrigatório o que????

A banda:

MOUTH SOUNDS
É uma daquelas que pode desaparecer, mesmo porque seu único EP gravado em 2006 que se chama THIS IS NOT A DEMONSTRATION foi ouvido por no máximo 150 pessoas. Os shows foram apenas alguns em Flint e Michigan.
A banda terminou logo depois da gravação do EP, mas causou tanto impacto que é uma das prediletas de um cara que logo mais falaremos por aqui que se chama Doc Matthews que além de ter um projeto musical sensacional (Numbers Game), dirige documentários e trabalha com uma das bandas mais cultuadas da atualidade, o Animal Collective.

Mas vamos ao Mouth Sounds. Porque eles?
Primeiro, pois banda que tem apenas um EP, acaba depois de lança-lo de forma independente já merece uma audição, afinal de contas quer atitude mais punk que essa????
Segundo porque o quarteto é visceral.
Todo o disco da banda é recheado de pancadas no estômago sem avisos prévios. A voz de Renne, a vocalista que parece uma menina saída das fraldas do inferno, é tão recheada de navalhas afiadas que vai fazer você querer fazer um stage dive na sala.
Tudo é muito cru e urgente e o resto da banda (Eric, Jon e Nick), providencia uma cozinha que não é mais nervosa, porque são apenas sete músicas. Muito da energia de um Deerhoof tomado por anfetaminas e ganchos de direita poderosos.

Aqui no Gd você ouve duas da boca sonora:

SKELETONS HANDS









GESIS IS MAGIC









E o EP se você quiser baixar CLICA AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário