Quem sou eu

Minha foto

Fábio Navarro escolheu a escrita, pois não havia saída para o que fervia em seu hipotálamo. Desde os tempos onde, morando em um dos últimos círculos do inferno interiorano paulista,aprendeu que até um papel de pão servia como exorcismo. Nascido nos últimos dias de setembro, quando as folhas já não mais florescem. Expelido por entre restilos de cana de açúcar, dentro do ventre de uma cidade do interior, resolveu sair de casa cedo. Tão cedo que por mais que tente regredir o tempo, não consegue.

Mas esconde-se o máximo que pode através de fantasiosas inverdades escritas em papéis ou destiladas em espaços binários.

Fanático varrido por músicas estranhas, escreve sobre elas em dois sites cariocas, além do seu próprio espaço. 
Anarquista de HQ, descrente da profissão biológica e acreditando que Deus na verdade é Andy Kauffman, trabalha em seu segundo livro.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

OS VINIS VIRTUAIS VOLUME 2

A segunda edição dos Vinis Virtuais chega hoje.
As mudanças em andamento no blog, fizeram com que fosse possível apreciar melhor e escolher as bandas de uma maneira que a garimpagem fosse bem mais exata. Não que antes não fosse, mas agora as coisas ficaram mais transtornadas e compulsivas.

Nesse vinil alguns lançamentos ainda não oficiais e bandas que valem à pena:

LADO A
1) FRANK ZAPPA / Jelly Roll Gum Drop (single version)

A Família Zappa sabe como cuidar do legado do gênio. Greasy Love Songs o disco com músicas inéditas vai sair ainda esse ano, mais precisamente dia 01 de maio pela Zappa Records. Prepare o bolso porque é primordial......

2) LOVESONG / Cruel Black Dove

Virou mania dentro no player. A voz marcante de Anastasia Dimou a transformou em musa e a banda com esse clima de tempestade grudou e muito nos ouvidos


3) BABY STRANGE / Alex Chilton e Yo La Tengo (ao vivo)

Ontem o site Scream & Yell retwittou o link da mina de ouro. Uma coleção de músicas do gênio Chilton com sobras de estúdio e raridades. De quebra um mini show dele coma banda Yo La Tengo de 1989. Visceral demais......

4) COOL KIDS CUT OUT OF THE HEART ITSELF / MiniBoone

Jeitão de punk com do wop, essa banda além de divertidíssima, ainda pode ser de quebra uma daquelas que são as mais legais e ninguém ouviu falar delas em dezembro de 2010.

5) CALIFORNIA STARS / Billy Bragg & Wilco

Só por ter a participação do Wilco já valeria à pena, mas a brejeirice imposta por Bragg é de cortar os pulsos com faquinha de bolo Pullman.

PARA OUVIR O LADO A CLICA AQUI



LADO B

1) THE BOYS ARE LEAVING TOWN / Japandroids

Se tem uma coisa que esse dueto está fazendo é comer pelas beiradas. Shows no SXSW desse ano e mais uma pancada de singles explosivos.

2) WHERE'D ALL THE TIME GO??? / Dr. Dog

Conhecimento tardio de uma banda apenas faz com que a gente passe a gostar mais ainda. O disco do Dr. Dog (SHAME,SHAME), é daqueles que a cada audição a paixonite pelo som alcança seu coração certeiramernte.

3) I'M SORRY BUT I BEGINNING TO HATE YOUR FACE / Eagle Seagull

Banda irmã do Wilco ou Modest Mouse, mas sem a pressão de uma cópia. Dá para bater o pé e cantar junto. Precisa mais???

4) CORRINA / Black Francis

O disco Nonstoperotik vazou sem o alarde de um MGMT, mas a marca do senhor Pixies está lá cravada por todo o lugar. Riffs históricos melodias pesadas e acachapantes.

5) FUNNEL OF LOVE / The Fall

São 28 discos e Our Future Your Clutter que acaba de sair da chapa, é o primeiro independente. São nove músicas e mais nada. Não precisa.
Guitarras doentias e uso da eletrônica da melhor maneira possível. Em uma terra onde as novidades vem e vão, o The Fall mostra com quantas cordas se faz um disco épico.

PARA OUVIR O LADO B CLICA AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário