Quem sou eu

Minha foto

Fábio Navarro escolheu a escrita, pois não havia saída para o que fervia em seu hipotálamo. Desde os tempos onde, morando em um dos últimos círculos do inferno interiorano paulista,aprendeu que até um papel de pão servia como exorcismo. Nascido nos últimos dias de setembro, quando as folhas já não mais florescem. Expelido por entre restilos de cana de açúcar, dentro do ventre de uma cidade do interior, resolveu sair de casa cedo. Tão cedo que por mais que tente regredir o tempo, não consegue.

Mas esconde-se o máximo que pode através de fantasiosas inverdades escritas em papéis ou destiladas em espaços binários.

Fanático varrido por músicas estranhas, escreve sobre elas em dois sites cariocas, além do seu próprio espaço. 
Anarquista de HQ, descrente da profissão biológica e acreditando que Deus na verdade é Andy Kauffman, trabalha em seu segundo livro.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

A PRIMEIRA DAMA DO HOMEM DE CERA

Quem é mesmo????

KAREN ELSON.
Mas que apito toca e porque eu deveria pensar em escutar????
Mesmo se ela fosse banguela, sem os olhos, corcunda e sem as duas sombrancelhas já valeria à pena por ter a produção de Jack White. Mesmo sendo o marido de Karen, o senhor de cera não costuma colocar a mão em cumbuca que não renda uma bela qualidade. A superprodução esconde a mesmice da música que é um rock folk cantado em voz suave e decidida. Mas também não é porque você já ouviu esses timbres e acordes em qualquer disco da Florence and The machine ou da Cat Power, que você vai deixar de fazer com que o primeiro disco de Karen se torne parte de sua coleção. O registro fonográfico que tem o nome da canção que você vê e ouve abaixo (THE GHOST THAT WALKS), tem previsão de lançamento para o dia 25 desse mês. mas o video clip tem sua estréia mundial hoje.
Acompanhe então a premiere mundial de Karen aqui também......




Nenhum comentário:

Postar um comentário