Quem????
ARROWS OF LOVE.
A banda inglesa com dois EPs lançados, iniciou o ano passado e ainda mais:
Todos os integrantes se conheceram uma semana antes do primeiro show.
Começaram então uma série de pequenas apresentações, aliás foi apenas depois dessas, que eles perceberam que a banda era realmente boa e as músicas soavam bem.
Lançaram o primeiro EP BURN THIS TOWN, de maneira independente, mas já chamaram à atenção do pessoal da BBC, assim como também o The Independent. E o ponto onde encontramos a banda atualmente é que eles vão tocar no festival Barfly In Camden como atração principal, ao lado do We Were Promissed Jetpacks.
O som é pesado e diferente das coisas que você escuta por aí. Ministry, Black Sabbath, MC5, Stooges e outras pancadarias parecem ser as influências da banda, que transita em um lago cheio de névoa e monstros que assombram o crânio partido por uma lança. Tem a mesma batida de rock visceral e viajandão do Mars Volta, mas está longe de fazer a mesma coisa. A banda mesmo estando em um terreno perigosamente propício aos plágios fáceis e notas repetivas, mostra que o peso é parte integrante das canções e não está lá de graça. Se as músicas fossem tocadas por banquinho e violão em um versão desplugada, não seriam a mesma coisa. Aliás graças aos deuses fenderianos que o Arrows Of Love parece não querer saber de nada que não seja alto e distorcido. Mesmo com o nome de Flechas do Amor......
Aqui no GD duas do EP de estréia da banda:
E se você quiser baixar os dois EP's anteriores, aí vão:
Nenhum comentário:
Postar um comentário