Quem sou eu

Minha foto

Fábio Navarro escolheu a escrita, pois não havia saída para o que fervia em seu hipotálamo. Desde os tempos onde, morando em um dos últimos círculos do inferno interiorano paulista,aprendeu que até um papel de pão servia como exorcismo. Nascido nos últimos dias de setembro, quando as folhas já não mais florescem. Expelido por entre restilos de cana de açúcar, dentro do ventre de uma cidade do interior, resolveu sair de casa cedo. Tão cedo que por mais que tente regredir o tempo, não consegue.

Mas esconde-se o máximo que pode através de fantasiosas inverdades escritas em papéis ou destiladas em espaços binários.

Fanático varrido por músicas estranhas, escreve sobre elas em dois sites cariocas, além do seu próprio espaço. 
Anarquista de HQ, descrente da profissão biológica e acreditando que Deus na verdade é Andy Kauffman, trabalha em seu segundo livro.

terça-feira, 20 de abril de 2010

HOMENAGENS INDIRETAS SONORAS

AVI BUFFALO
O nome esquisito na verdade esconde uma pequena homenagem à uma outra banda que tem o nome Buffalo.
Avigdor Zahner-Isenberg era um skatista que morava em Long Beach. Seu apelido era Avi. Ele conheceu o resto da banda: Sheridan Riley, Rebecca Coleman e Arin Fazio no mesmo lugar onde quebrou o quadril andando de skate.
Montaram uma banda e então o nome AVI BUFALLO veio enlaçado por uma citação ao Grant Lee Bufallo, que também tinha o nome de seu fundador como o da banda.

Daí para começarem a invadir os sons mais complexos e as levadas que lembram muito o que se fazia nos tempos dos 90 foi um pulo. A Sub Pop gostou tanto da molecada que sem pestanejar muito já correu atrás dessa mistura de lo-fi com letras mais do que confessionais.
O discode estréia chega daqui há alguns dias (27), mas é bom começar a decorar as letras, pois parece que a banda ainda tem muito o que mostrar......

Avi Buffalo: What's In It For? (Glasshouse, Pomona 02/17/10) from Lisa Michelle Bielsik on Vimeo.



Avi Buffalo - Summer Cum from LaundroMatinee on Vimeo.



Avi Buffalo - "Remember Last Time" from DUKE STREET on Vimeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário