Quem sou eu

Minha foto

Fábio Navarro escolheu a escrita, pois não havia saída para o que fervia em seu hipotálamo. Desde os tempos onde, morando em um dos últimos círculos do inferno interiorano paulista,aprendeu que até um papel de pão servia como exorcismo. Nascido nos últimos dias de setembro, quando as folhas já não mais florescem. Expelido por entre restilos de cana de açúcar, dentro do ventre de uma cidade do interior, resolveu sair de casa cedo. Tão cedo que por mais que tente regredir o tempo, não consegue.

Mas esconde-se o máximo que pode através de fantasiosas inverdades escritas em papéis ou destiladas em espaços binários.

Fanático varrido por músicas estranhas, escreve sobre elas em dois sites cariocas, além do seu próprio espaço. 
Anarquista de HQ, descrente da profissão biológica e acreditando que Deus na verdade é Andy Kauffman, trabalha em seu segundo livro.

terça-feira, 27 de abril de 2010

FRIO SEM GUERRA

Vai uma vodka aí????

A banda :

PUNK TV
Se os russos sabem como fazer um belo destilado, então também podem se aventurar por meio das geleiras não mais recobertas por guerras frias, no mundo da música.
Esse trio que aparece sempre em qualquer lista das promessas do cenário da música esse ano, mostra que sempre é possível extrair algo diferente de dentro de uma garrafa onde a rolha separa a realidade alternativa daquela em que vivemos (esperar Lost dá nisso).
A radiação por entre sintetizadores e guitarras cheias de pavor, mostram que a banda está no caminho certo. Herdeiros mais do que testemunhais do Kraftwerk e Interpol merecem algo além de apenas uma rápída audição.
Dois vídeos e a esperança de que nada seja tão passageiro quanto parece.....




Nenhum comentário:

Postar um comentário